Entrevista de 330AM para Teleseries Chilenas

Imagem do blog Teleseries Chilenas
A entrevista abaixo foi dada por César e Alan ao site Teleseries Chilenas após o lançamento de Mientras Dormías como tema de "Por Fin Solos"; e foi traduzida pelo 330AM Brasil. Confira a entrevista em original aqui.

Para os que ainda não conhecem 330AM, fale sobre vocês.
César: Nós somos ciganos, então aqui naturalmente há um estilo e selo próprio, Além disso temos tendencia de muitas coisas, porque escutamos muita música, temos produzido gente também e temos nos enriquecido com outros estilos, queríamos fazer algo nosso, cem por cento nosso e agora estamos com 330, que como grupo levamos seis anos na preparação, agora estamos na etapa de expor nosso trabalho ao mundo e o que seria melhor que começando em uma serie como "Por Fin Solos"?

Um grande mostruário.
César: Sim! Um super grande mostruário, nos sentimos honrados de compartilhar de certa ma como este.

E o tema central da série, chamado "Mientras Dormías", foi composto para a série ou é de vocês e a incorporaram à produção?
César: É nosso, o senhor Gamboa e a produção gostaram do nosso trabalho, tivemos uma boa sorte e graças a Deus temos a música tocando aqui, todos gostaram da música, a receberam muito bem, estamos super felizes com isso.

E quantos integrantes tem 330AM?
Alan: Somos só nós dois.
César: Nós produzimos e fazemos tudo, mais Alan que eu, ele faz quase tudo. Às vezes temos músicos para tocar ao vivo, mas para produzir somos nós dois.

Quais os projetos seguintes?
Alan: Estamos planejando realizar uma turnê no Chile, apresentar nosso trabalho e fazer muita promoção.
César: Fazer a promoção do nosso primeiro single, o segundo é uma balada bem potente e queremos mostrar a gente percorrendo o Chile.

E ver a resposta do público.
César: Justamente.
Alan: Até o momento tivemos uma resposta assombrosa, estivemos em n°1 nas virais do Spotify aqui do Chile. N° 8 no México e n°3 na Colômbia.
César: Ficamos gratos por essas reações.

Share This Article:

, ,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário