Matéria sobre 330AM na Revista "13/20"

"Somos ótimos amigos"




César e Alan Morales são irmãos mas além disso ambos escolheram ser os melhores amigos do mundo. Um é ex integrante de Six Pack e o outro trabalhou na produção musical do grupo, agora voltaram com um interessante projeto musical.

"César e Alan vem de uma família muito particular. Seu pai é chileno, sua mãe peruana, sua irmã nasceu nos Estados Unidos e o irmão mais novo no Chile. Ele nasceram na Venezuela, mas se sentem chilenos e querem lançar sua carreira musical no nosso país.

Conversamos com eles e este foi o que nos contaram.


Como foi o processo de seu primeiro disco?

Alan:
Com César e toda família sempre estivemos dedicados a música. Meu pai é guitarrista, minha mãe canta, então com o tempo fui me abrindo até a produção musical e com a ideia de fazer a banda. Escrevemos com César as canções, também com amigos, e aos poucos foi surgindo o disco. Contamos com a participação de grandes músicos.

De onde saiu o nome da banda?

César:
Da nossa natureza nós dormimos muito tarde, aliás os músicos sempre dormem tarde. As inspirações, ideias e loucuras surgem tarde. Na nossa primeira sessão estávamos trabalhando de noite e quando já estávamos muito cansados nós fomos dormir e eram 3:30 da madrugada. No dia seguinte aconteceu o mesmo, e várias vezes coincidiu a hora em que terminávamos de trabalhar, assim nasceu o nome. Aliás, nosso primeiro disco se chama "Mientras Dormías", então tudo coincide.

Como é trabalhar com seu irmão?

César:
Pra começar, meu irmão é meu melhor amigo. Existem muitos irmãos que não se dão bem, mas no nosso caso além de sermos irmãos somos amigo. Além disso toda a riqueza musical que ele tem no seu ser e meu amor pela musica se conectam de uma forma incrível."


Tradução feita pelo 330AM Brasil, favor dar créditos ao repostar a matéria.


Share This Article:

, , ,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário