[EXCLUSIVO] Alan e César respondem perguntas relacionadas ao CD

Que o álbum da banda está demorando para chegar, ninguém pode negar, mas para acabar com nossa angústia, Alan e César nos deram uma entrevista exclusiva, respondendo algumas perguntas sobre o CD e também nos contaram o que está por vir!




330am foi originalmente criada em 2009, lançou algumas músicas e nos deixaram esperando, até que em 2013, com nova formação, voltaram e nos deixaram três músicas e um clipe.
Porém agora, finalmente acabou a enrolação! No final do ano passado por meio da página do facebook, 330am anunciou sua volta e realmente é o que vai acontecer.

Para comemorar a volta de nossa banda favorita, nós do 330am Brasil fizemos uma entrevista com os irmãos Morales, que nos responderam da forma mais simpática possível.

Veja abaixo a entrevista traduzida:

  • Todos vocês tem influências musicais parecidas?

Alan - Entre Cesar e eu temos pequenas diferenças, mas no geral amamos as mesmas músicas. Gostamos de Coldplay, 30 Seconds To Mars, Alt- J , Arcade Fire, Astro, Drake, Chris Brown, Michael Jackson, Beyoncé, John Mayer, entre muitos outros. Não gostamos de nos fixar em um único estilo musical.

  • Qual é sua canção favorita do álbum? Por quê? 

Alan - Minha canção favorita do nosso CD é "Valiente" (que vocês ainda não conhecem), porque tem muito de mim, me faz lembrar de muitas coisas que vivi e que sinto falta.
César - Minha canção favorita é "Mil Amores" (outra que vocês ainda não conhecem)  porque é uma canção poderosa, com muito sentimento, simplesmente me encanta.

  • Vocês podem nos dizer quantas canções terão no álbum e quantos clipes veremos (assim como Mientras Dormias)?

 César & Alan - O disco contém 10 canções e provavelmente 4 clipes.

  • De onde vocês tiram a inspiração para compor?

César & Alan - É algo muito especial, já que pode vir desde dos sons da cidade (como uma construção ou buzina de carros), até uma situação que simplesmente imaginamos. Há muito de nós e de nossas histórias no disco.

  • Vocês preferem as canções nessa versão ou na versão antiga?

César - No geral prefiro as novas versões, mas as antigas tem uma certa magia, algo especial que são como fotografias de algum momento. Temos muito carinho por elas.

  • Vocês acham que a internet é uma boa ferramenta para a divulgação de suas músicas?

Alan - Claro que sim! Acredito que é o meio mais poderoso que temos hoje em dia. Tanto para expressar ideias como para expor nossa música!

  • No youtube podemos encontrar canções como "Desde Que Te Vi" e "Pa La Calle", estas canções vão estar no álbum?

César & Alan - Lamentamos mas vocês vão ter que esperar o cd, Haha.

  • Caso vocês perdessem a audição qual seria a última canção que gostariam de ouvir?

Alan - Esta é uma pergunta muito difícil de responder, acho que seria "All Alright" de Sigur Rós, mas eu teria que estar ao lado do mar escutando as pessoas que eu amo dizendo "Eu Te Amo" só então eu poderia perder a audição.

  • Podem nos dizer algo mais? Como o nome de alguma música ou o nome do álbum?

Alan - Hahahaha, já mencionamos duas canções "Valiente" e "Mil Amores".

  • O que a banda esta preparando agora? (Além de finalmente liberar o CD hahaha)

César & Alan -  Estamos preparando um material bem interativo para poder sair da melhor maneira. Fotos, Making Of do CD, Videos Clipes, entre outras coisas.






Share This Article:

, , ,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário