O segredo de 330AM está no interior de suas veias

O dúo chileno que abre espaço na industra da música latino americana com seu sucesso Mientras Dormías. Bolivia será o primeiro país que visitam em sua turnê internacional, será em outubro.



Os irmãos César (22) e Daniel (24) Morales, integrantes do duo 330AM, estão tocando nas rádios bolivianas a canção Mientras Dormías. Seu primeiro single já superou milhões de reproduções no Spotify e atualmente fazendo a promoção do remix elaborado por Mixa.


Sociales&Escenas teve um contato telefônico com o menor dos músicos e vocalista do grupo. Ele nos contou que sua carreira artística começou quando protagonizou duas* temporadas da telessérie Karkú, de TVN, que foi transmitida internacionalmente pela Nickelodeon.

Aos seus 15 anos participou de Six Pack, que o levou a debutar no Festival de Viña de Mar e posteriormente a ganhar o premio MTV 2008 como melhor artista novo. "Com meu irmão, que também integrou Six Pack**, pensamos em fazer algo próprio aonde nos encarregamos de tocar, fazer arranjos musicais, de tudo, para que seja algo mais original e de nosso coração", afirma César de Santiago, Chile. "Nosso som é um pop rock com ar de nossa raiz cigana".

E é que esses irmãos nasceram na Venezuela, se criaram no Chile, visitaram vários países do continente e tem ascendência do povo cigano. César assegura que esteve por nosso país quando era pequeno e aumentou a sua ansiedade para visitar Santa Cruz de la Sierra. "Me disseram que lá estão as mulheres mais lindas do mundo. Tenho vontade de conhece-las. Na verdade sabemos muito pouco, queremos nos impregnar na cultura".

E quando perguntamos como é trabalhar com seu irmão, César lança uma frase que não é usual entre consanguíneos: "É como se eu tivesse um clone. Quando trabalhamos nem sequer é necessário falarmos, concordamos em quase tudo, estamos muito conectados. Obviamente temos diferenças, mas são muito pontuais. Meu irmão é a pessoa em que mais confio. Para mim trabalhar com ele é um prazer". Mas, não brigam como fazem os irmãos? "Obviamente, mas jamais provocamos dano, pois isso me chama a atenção como há irmãos que gritam ou se golpeiam. Nós não deixamos de nos falar nem 30 minutos".

E antes que termine nosso contato, César envia uma mensagem a seus seguidores bolivianos: "Queremos agradece-los a oportunidade que nos dão de demonstrar o que fazemos. Somos músicos de verdade. Queremos conhece-los, ir a Bolivia e faze-los passar bem". E para esse encontro falta pouco, pois o duo virá para o país em outubro.

*Na verdade, César protagonizou três temporadas e não duas, como o site publicou.
**Ao contrário do que se parece na notícia, Daniel aparentemente apenas tocou bateria durante o Festival de Viña.

Fonte.

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário