César Morales: Ex “Karkú” tem um novo projeto musical


"Aos 20 anos, casado e muito apaixonado, o ex-"Karkú" voltou ao mundo da música com "3:30" um projeto de pop-rock que tem animado. Em uma entrevista com Terra.cl diz que não descarta a idéia de voltar para a televisão em um futuro próximo e quer estudar culinária internacional."

Confira abaixo a matéria postada no terra.cl, com uma entrevista exclusiva com o César!



Certamente você se lembra do doce menino descoberto no programa da TVN “rojito” em 2005. Hoje César Morales, que também participou de “Six Pack” e “Karkú” - com 20 anos e casado, com alguns amigos decidiu formar uma banda que está fazendo lentamente seu caminho para o mercado interno.

É “03:30AM”, um trio de pop-rock que é acompanhado por Dj Who, produtor musical e compositor que já trabalhou com a composição e produção de vários artistas, e Dan-e, baterista, irmão de César que já tem experiência em diversas produções musicais. Deles, você pode escutar canções como “Mientras Dormias”, “Cada Vez” e “Tatuare”, entre outras.

  • Como você nasceu “03:30”?

-Foi um reencontro com um amigo que não se vêem a muito tempo. Apenas nos reunimos e começamos a fazer música. E saíram tantas músicas que decidimos formar o grupo. Sempre acabávamos de compor às 3 da madrugada, assim nasce “03:30AM”.

  • Como você definiria o estilo do grupo?

Gostaria de definir um estilo pop-rock, mas com a nossa atitude mostrada em todas as músicas do álbum.

  • Quem questões são abordadas?

As músicas e nosso propósito são destinadas a um público muito amplo, porque os temas de cada música são situações reais. Acho que as pessoas vão se identificar com elas. E quanto mais as pessoas ouvirem nossas músicas, mais gratos estaremos.

  • O que você fez depois de sua participação em “Karkú” e “Six Pack”?

Depois de Karkú dediquei-me ao projeto de 330AM. Eu estou focado em fazer as coisas direito.

  • Algum plano para voltar à TV?

A TV é muito engraçada e é um espaço onde você pode transmitir sentimentos e música, assim que a TV está em nossos planos.

  • Como vive um “cigano” da sua idade? Além da música, pensa em seguir alguma carreira tradicional?

Uma pessoa que gosta da vida pacífica, livre, experimentando cada momento da vida. Mudando de rotina sempre que me desespero, porque um cigano não pode ficar muito tempo em um só lugar (risos). E penso em estudar gastronomia mais para frente, já que minha mãe é peruana e cozinha incrivelmente.

Link da entrevista no terra (em espanhol), aqui.
Postado e traduzido por 330AM Brasil.

Share This Article:

,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário